sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Passos lentos.

Estivera logo ali, à minha frente, tentei segui-la, mas o tempo me atrasou...

A passos lentos, fiquei pelo caminho... O mesmo caminho que nos levaria a um só destino...

Enquanto isso, a vida foi nos conduzindo, ao seu bel prazer, caprichosamente... E eu, caminhava lentamente.

Foi quando quase cansado, te alcancei, ai, percebi que propositadamente me esperavas...

Agora, tentarei caminhar no mesmo compasso, sem o compromisso de voltar ao início e nem tampouco trilhar pelo mesmo caminho, este que nos trouxe até aqui, pois, tardiamente reconheço que aos mesmos passos lentos, não, não iria conseguir alcançá-la.

Doravante, o que mais quero é seguir em frente, em busca do nosso destino, mas agora, quero que caminhes junto a mim para não perdê-la de vista.

Tentarei te segui-la agora, não mais a passos lentos, e se acaso eu cansar, me espere, ajude-me, não me deixes para traz, fique comigo, pois embora sabendo que a distância que se mantivera entre nós dois, os percalços que este caminho cruzou, agora suplantados, não apagaram os rastros nele deixados, e por fim, seguindo agora aos mesmos passos, nosso destino será um só. BEM VINDA MINHA FILHA! Que Deus te abençoe.


à minha filha Mayla, mais um presente de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou um caboclo pacato De origem interiorana Nasci em terra bacana Como verdade e fato Esse é o meu jeito nato De falar do meu torrão Tenho um grande coração Que a ele está resguardado Por isso que sou chamado De Poeta do Sertão

Seguidores

Arquivo do blog