sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A mulher da minha vida


A mulher da minha vida

Desfrutei de seus abraços
Brincando de ser feliz
A mulher que sempre quis
Um dia a tive em meus braços,
Do seu semblante alguns traços
Que em mim ficou escondida
Como uma nódoa encardida,
Vivo sofrendo a seqüela
Pois inda sonho com ela
A mulher da minha vida

Tudo que agente fazia
Tinha um toque especial
Vivendo tudo real
Crescente a cada dia
Do sonho a fantasia
E essa angústia incontida
Por minha sina trazida
Feito cristal em pedaços
Um dia tive em meus braços
A mulher da minha vida

Com ela fiz uma história
De começo, meio e fim
Mas o que ficou de ruim
Ofuscarei na memória
Mas prometerei vitória
Em uma próxima partida
E na decisão preferida
Irei fazer um golaço
E vou tomá-la em meus braços
A mulher da minha vida

Foi como sonho, acordei
Nada mais tinha sentido
No mundo fiquei perdido
Meu orgulho eu sepultei
A ninguém mais me entreguei
Foi aberta uma ferida
Se ela for esquecida
Retomarei passo a passo
Para ter de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Se a vida é uma surpresa,
Minha esperança não morre
E como um predador que corre
Irei à busca da presa
Tomar-lha-ei indefesa
E de amor desfalecida
Como a bela adormecida
Serei teu homem de aço
E terei de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Sigo querendo que a sorte
Faça as pazes comigo
Livre-me deste castigo
Ou me condene à morte,
Mas meu orgulho é mais forte
Isso não há quem duvida
Se a intenção for entendida
Vou reatar nossos laços
Para ter de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Como filme na memória
Revivo cada momento
Todo aquele sentimento
Que fizeram nossa história
Como é sabida e notória
Não aceito a despedida
Com a alma desprotegida
Vou enfrentando embaraços
Mas tive um dia em meus braços
A mulher da minha vida

Se há vida, há esperança
E pronto estou prá ver
Um lindo dia nascer
E com ele a bonança
Quem espera sempre alcança
Deixo que a sorte decida
Espero-te, minha querida
Prá juntos vencermos os percalços
E descansarás em meus braços
Oh! Mulher da minha vida.

Galgarei cada degrau,
Suplantando os adversos
E nas rimas destes versos
Sentir-me-ei menos mal,
Passado o vendaval
Vou em frente, não desisto
Sou insistente, persisto
Nessa paixão proibida
Sem peso e sem medida
Por ela tudo faria
Prá encontrar qualquer dia
A mulher da minha vida












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou um caboclo pacato De origem interiorana Nasci em terra bacana Como verdade e fato Esse é o meu jeito nato De falar do meu torrão Tenho um grande coração Que a ele está resguardado Por isso que sou chamado De Poeta do Sertão

Seguidores

Arquivo do blog