domingo, 8 de março de 2009

Bicho de pé

Posso morrer surdo e cego,
Mas com O bicho de Pé

A melhor coisa que existe,
Claro, que é a mulher
Mas caso lhe convier
Há outra que ninguém resiste
Desse o homem não desiste
Sempre que ele requer
Vou lhes dizer o que é
Pois do que eu falo não nego
Posso morrer surdo e cego
Se não for bicho de pé

De pouco importa o dinheiro
Se o bicho não está de pé,
Das coisas que o homem quer
Ele será o primeiro
Se estiver sempre inteiro
Dá alegria a mulher
Desminta-me se puder
Sem ele nada delego
Posso morrer surdo e cego
Mas com o bicho de pé

Sem ele é grande a questão
Não há como ter amor
Não há frio nem calor
O homem perde a razão
A mulher não tem paixão
Nem beijinho e nem cafuné
Com Deus ou com Maomé
Mas sem ele eu não sossego
Posso morrer surdo e cego
Mas com o bicho de pé

O amor de uma belezura
Não há dinheiro que pague
Por mais que agente o estrague
Não acaba a estrutura
É uma grande figura
Eu digo com muita fé
Pelas barbas de Noé
Com ele eu me apego
Posso morrer surdo e cego
Mas com o bicho de pé


Para o homem ser feliz
Na vida não tem igual
E na vida conjugal
Ele é padre e é juiz
É caule e é raiz
No amor é o melé
Mas famoso que Pelé
Com a rigidez de um prego
Posso morrer surdo e cego
Mas com o bicho de pé

Se de noite ou de dia
É bom está com o bichinho
Quando eu estou sozinho
Ele me faz companhia
Ele é uma mania
Por isso se Deus quiser
Vou me apegar com a fé
Sendo assim não me entrego
Posso morrer surdo e cego
Mas com o bicho de pé

Tem altíssimo valor
De essencial importância
E de total relevância
O supra-sumo do amor
Esteja lá com quem for
E onde eu estiver
Dependendo do migué
Aonde for lhe carrego
Posso morrer surdo e cego
Mas com o bicho de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou um caboclo pacato De origem interiorana Nasci em terra bacana Como verdade e fato Esse é o meu jeito nato De falar do meu torrão Tenho um grande coração Que a ele está resguardado Por isso que sou chamado De Poeta do Sertão

Seguidores

Arquivo do blog