domingo, 8 de março de 2009

A mulher da minha vida

A mulher da minha vida

Desfrutei de seus abraços
Brincava de ser feliz
A mulher que sempre quis
Um dia a tive em meus braços,
Do seu semblante alguns traços
Como uma nódoa encardida,
Que em mim ficou escondida
Ficou somente a seqüela
Pois inda sonho com ela
A mulher da minha vida

Tudo que agente fazia
Tinha um toque especial
Vivendo tudo real
Crescente a cada dia
Mas de sonho à fantasia
Minha sina foi invertida
E com essa angústia incontida
Findou cristal em pedaços
Um dia tive em meus braços
A mulher da minha vida

E como sonho, acordei
Nada mais tinha sentido
No mundo fiquei perdido
Meu orgulho eu sepultei
A ninguém mais me entreguei
Ficou aberta uma ferida
Porém se ela não for esquecida
Retomarei passo a passo
Para ter de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Como filme na memória
Revivo cada momento
Todo aquele sentimento
Que fizeram nossa história
Como é sabida e notória
Não aceito a despedida
Com a alma desprotegida
Vou enfrentando embaraços
Mas tive um dia em meus braços
A mulher da minha vida

Se a vida é uma surpresa,
Minha esperança não morre
E como um predador que corre
Irei à busca da presa
Tomar-lha-ei indefesa
E de amor desfalecida
Como a bela adormecida
Serei teu homem de aço
E terei de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Com ela fiz uma história
De começo, meio e fim
E o que ficou de ruim
Tento esconder na memória
Mas prometerei vitória
Em uma próxima partida
E na decisão preferida
Irei fazer um golaço
E vou tomá-la em meus braços
A mulher da minha vida

Sigo querendo que a sorte
Faça as pazes comigo
Livre-me deste castigo
Ou me condene à morte,
Mas meu orgulho é mais forte
Isso não há quem duvida
Se a intenção for entendida
Vou reatar nossos laços
Para ter de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Galgarei cada degrau,
Suplantando os adversos
E nas rimas destes versos
Sentir-me-ei menos mal,
Passado o vendaval
Essa angústia será banida
Sem peso e sem medida
Por ela tudo faria
Prá encontrar qualquer dia
A mulher da minha vida

Se há vida, há esperança
E pronto estou prá ver
Um lindo dia nascer
E com ele a bonança
Quem espera sempre alcança
Deixo que a sorte decida
Espero-te, minha querida
E superarmos os percalços
E descansarás em meus braços
Oh! Mulher da minha vida.

Sou um grande sonhador
Que não cansa de esperar
Assim vou continuar
Acreditando no amor
Já restabeleci da dor
E se ela for decidida
Serei a sua guarida
O remédio ao seu cansaço
E vou ter de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Hoje dela estou distante
Das lembranças vou vivendo
Do que eu mais me arrependo
Não ter sido um bom amante,
Porém fui homem bastante
Estou de cabeça erguida
Com essa história invertida
Irei buscar outro espaço
E vou ter de novo em meus braços
A mulher da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou um caboclo pacato De origem interiorana Nasci em terra bacana Como verdade e fato Esse é o meu jeito nato De falar do meu torrão Tenho um grande coração Que a ele está resguardado Por isso que sou chamado De Poeta do Sertão

Seguidores

Arquivo do blog